Rose Namajunas espera encontrar ‘melhor versão’ de Weili Zhang em revanche no UFC 268

Norte-americana afirma que precisa estar preparada para o combate contra chinesa, caso queira seguir como campeã dos palhas

R. Namajunas é a campeã dos palhas do Ultimate. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

No dia 6 de novembro, Rose Namajunas defende seu cinturão contra a ex-campeã Weili Zhang, em revanche válida pelos palhas (até 52,1kg.) no UFC 268. E, em entrevista ao ‘The Schmo’, a norte-americana revela que espera a ‘melhor versão’ da chinesa no combate e se diz confiante na manutenção do título.

Veja Também

“Acho que é meio que esperado que ela mude algo. Da última vez, não funcionou bem para ela. O que quer que ela queira fazer, tenho certeza que estará motivada e pronta para me enfrentar. Ela pode estar mais motivada do que nunca e quer apresentar sua melhor versão. Então, eu tenho que estar pronta para isso, não importa o que aconteça”, afirmou Namajunas.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2013, Rose conseguiu conquistar o cinturão da categoria em 2017, ao superar Joanna Jedrzejczyk pela primeira vez. E, na sequência, também bateu a polonesa, um ano depois. A ‘Thug’, no entanto, perdeu seu título contra Jéssica Bate-Estaca e teve a chance de recuperá-lo em abril, ao nocautear Zhang no primeiro round, em duelo no UFC 261. A norte-americana, agora, tem um cartel de dez triunfos e quatro reveses em sua carreira.

Por outro lado, Weili teve uma ascensão no Ultimate ao alcançar cinco vitórias seguidas, sendo duas pelo título – que conquistou contra Bate-Estaca e defendeu diante de Joanna. A chinesa, no entanto, sofreu seu primeiro revés na organização justamente contra Rose Namajunas e está disposta a ‘dar o troco’ para recuperar a cinta. Em sua trajetória, são 21 resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88