Vicente Luque insiste e aponta motivos para que UFC confirme sua luta contra Nate Diaz; confira

Brasileiro segue motivado a fazer superluta contra ‘bad boy’, que está perto do fim do contrato com Ultimate

V. Luque em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro nos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque está mais do que disposto a realizar uma superluta contra Nate Diaz. Depois de firmar, virtualmente, um acordo com o norte-americano para um confronto, resta a segunda parte: convencer o UFC. Sonhando com a disputa, o tupiniquim, então, apresentou argumentos à organização.

Veja Também

“Ele (Nate) é um grande lutador, uma lenda. Tê-lo no meu currículo seria gigante. Outra coisa é que ele tem status, é um gangster. Ele vai lá e parte para cima até o último segundo, com todo o coração. Quero subir no octógono com um cara como esses e mostrar que eu posso fazer até melhor do que ele faz”, disse Luque, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Sempre respeitoso com o ‘bad boy’, Vicente conseguiu chamar a atenção do norte-americano nas últimas semanas. Após publicação nas redes sociais, o brasileiro parece ter convencido o veterano a topar o desafio.

“Nate visivelmente quer a luta. Agora, é com o UFC fazer acontecer. Marque uma data e acho que será uma grande luta. Tenho certeza de que os fãs vão gostar. Dezembro é o último mês do ano e ainda podemos fazer a ‘Luta da Temporada”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Candidato forte a uma futura disputa de cinturão nos meio-médios, Luque, hoje, é o quarto no ranking da categoria liderada por Kamaru Usman. Embora não esteja entre os 15 primeiros na divisão, Diaz goza de muito prestígio com a empresa e fãs de MMA.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88