Rob Font revela que o UFC lhe ofereceu a disputa de cinturão interino e explica porquê recusou

O número quatro do ranking contou que foi convocado para enfrentar Petr Yan no UFC 267 e que por não estar treinando devido a Covid-19 não pôde aceitar

Rob Font em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Por muito pouco, Rob Font não foi o lutador escolhido para substituir Aljamain Sterling no UFC 267, em duelo válido pelo cinturão interino dos galos (até 61,2kg). O norte-americano revelou ao canal ‘Middle Easy‘ que foi chamado para lutar contra Petr Yan no lugar do campeão, mas que, precisou recusar pois acabou de se recuperar da Covid-19.

LEIA MAIS: Cory Sandhagen substitui Aljamain Sterling e enfrenta Petr Yan pelo título interino dos galos

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Recebemos a chamada, mas, eu acabei de me recuperar da Covid-19. Nós não estávamos treinando, então eu não podia pegar essa luta. Eu fiquei chateado, mas, as coisas acontecem por uma razão”, disse Font.

Mesmo sem conseguir aceitar o duelo contra Yan, Font terá um duro desafio pela frente. O norte-americano irá medir forças contra o brasileiro José Aldo no dia 4 de dezembro. O peso galo contou sobre suas expectativas para o combate.

PUBLICIDADE:

“Eu amo o estilo do Aldo. Cresci observando-o e acho que me dou bem com ele. Acho que meu comprimento, minha precisão, meu movimento e minhas façanhas serão muito para ele lidar. Eu sinto que vou sobrecarregá-lo apenas com os olhares que eu dou a ele e então espero que tudo corra bem. Eu quero tirá-lo de lá (do octógono) o mais rápido possível”, finalizou Font.

Número quatro do ranking liderado por Aljamain Sterling, Rob vem de quatro triunfos consecutivos no UFC. Seu último revés foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O norte-americano possui um cartel no MMA profissional de 19 vitórias e quatro derrotas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88