Usman elogia performance em retorno de Nick Diaz e sugere novo adversário para veterano

Campeão dos meio-médios surpreende e descreve como ‘incrível’ a atuação do ‘bad boy’ na derrota para Robbie Lawler

K. Usman em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Criticado por parte dos fãs e imprensa especializadas, Nick Diaz ganhou um apoio de peso após sua derrota para Robbie Lawler no UFC 266. Atual campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman se mostrou convencido com a performance do ‘bad boy’ em seu retorno ao MMA após mais de seis anos de inatividade. O nigeriano ainda sugeriu um próximo adversário para o norte-americano.

Veja Também

“Ele tem que fazer uma luta que faça sentido. Aquela (contra Lawler) foi um confronto de entretenimento. Ele teve um grande desempenho. Obviamente, Robbie foi demais para ele. Robbie estava ativo e é duro”, disse o Usman, em entrevista à Helen Yee.

PUBLICIDADE:

Convencido pela atuação de Diaz, Kamaru foi além. O campeão ainda sugeriu qual deve ser o próximo passo do ‘bad boy’, caso queira se testar novamente.

“Realmente gostei do que vi. Se ele quiser voltar, precisa ser esperto nas lutas que escolhe. Ele pode selecionar seus confrontos. Não me importaria de ver ele e Matt Brown trocando forças. É um grande confronto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 266, Nick foi escalado como uma das principais atrações do show. O atleta, no entanto, passou longe das performances empolgantes de anos atrás. Ex-campeão do Strikeforce, Diaz acabou nocauteado por Lawler no terceiro round.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88