Georges St-Pierre comenta retorno de Nick Diaz no UFC 266: ‘Ele parecia enferrujado’

Canadense afirmou que o 'bad boy' sentiu o período em inatividade no combate contra Robbie Lawler

G. St-Pierre criticou atuação de N. Diaz no UFC 266. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ainda que tenha sido nocauteado na luta contra Robbie Lawler, o desempenho de Nick Diaz segue em destaque entre a comunidade dos esportes de combate. De olho no UFC 266, o membro do ‘Hall da Fama’ e ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.) Georges St-Pierre acredita que o ‘bad boy’ estava enferrujado por seu período em inatividade.

Veja Também

“Foi uma noite difícil, pois ele voltou depois de seis ou sete anos fora. Foi muito tempo e ninguém pode voltar tão bem quanto antes. Tenho impressão de que o Nick (Diaz) deixou muito dinheiro (ao UFC), mas talvez seus melhores anos tenham ficado para trás. Ele estava enferrujado”, disse St-Pierre em entrevista ao ‘Yahoo! Sports’.

PUBLICIDADE:

Sem atuar desde 2015, Nick Diaz voltou ao octógono para encarar Robbie Lawler em uma revanche após 17 anos. Entretanto, ele acabou sendo nocauteado no terceiro round e, surpreendentemente, teve sua atuação destacada pelo presidente do Ultimate, Dana White.

A história entre GSP e Diaz já é antiga, visto que os dois atletas se enfrentaram pelo título dos meio-médios (até 77kg.) em 2013. Na ocasião, o canadense não decepcionou sua cidade-natal e, em Montreal, venceu na decisão unânime dos juízes para seguir com seu cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88