Poucos dias após atropelar rival, Douglas D’ Silva tem novo compromisso marcado pelo Ultimate

Carrasco de Gaetano Pirrello na última semana, brasileiro enfrenta Sergey Morozov no UFC 271

D. Silva em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Menos de última semana após o duro nocaute aplicado em Gaetano Pirrello, Douglas D’ Silva já tem data e adversário para retornar ao octógono. Representante dos galos, o brasileiro tem compromisso marcado contra Sergey Morozov para o UFC 271, em 12 de setembro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’

Veja Também

Disposto a confirmar o bom momento na organização, Silva poderá emplacar sua segunda vitória consecutiva em seu primeiro compromisso de 2022. Caso supere Morozov, o atleta chegará ao segundo resultado positivo em sequência, algo que não acontece desde 2016.

PUBLICIDADE:

Responsável por tentar estragar a festa de Douglas, Sergey também busca ampliar o bom momento. Em 2021, o atleta realizou dois confrontos, perdendo para Umar Nurmagomedov em janeiro, mas se recuperando diante de Khalid Taha, em julho.

Profissional no MMA desde 2007, Silva, de 36 anos, soma 32 compromissos na modalidade. O combatente, hoje, tem 27 vitórias, quatro derrotas e um ‘no contest’.

PUBLICIDADE:

Com 32 de idade, Morozov é ex-campeão do M-1 Challenge. No Ultimate desde janeiro desta temporada, lutador tem 17 triunfos e cinco tropeços na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88