Rafael dos Anjos encara Donald Cerrone UFC on Fox Sports 2

Combate marca confronto entre o 6º e o 10º no ranking dos pesos leves

R. dos Anjos (esq.) encara D. Cerrone. Foto: Josh Hedges

R. dos Anjos (esq.) encara D. Cerrone. Foto: Josh Hedges

Vindo de uma boa sequência de vitórias no UFC, o brasileiro Rafael dos Anjos já tem data e adversário definido para retornar ao octógono. O atleta carioca encara o duro Donald Cerrone na segunda edição do UFC on FOX Sports. O evento está agendado para acontecer no dia 28 de agosto, em Indianápolis, nos Estados Unidos.

Rafael dos Anjos, que tem um cartel no MMA de 19 vitórias e seis derrotas, é o melhor brasileiro no ranking dos pesos leves. Atualmente na 10ª posição entre os atletas de até 70 kg, dos Anjos vem de quatro triunfos em série, sendo o último sobre Evan Dunham no UFC Combate 2, realizado em Jaraguá do Sul, no último mês de maio.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Cerrone, que tem um histórico profissional de 20 vitórias e cinco derrotas, também está bem classificado entre os leves. Na sexta posição no ranking, o norte-americano, que já foi desafiante ao cinturão do extinto WEC, vem de triunfo sobre K.J. Noons no UFC 160.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88