Mike Tyson compara estilo provocador de Sonnen ao de Muhammad Ali

Para o ex-campeão dos pesados, Gângster Americano realmente acredita nas polêmicas que ele mesmo cria

Chael-SonnenChael Sonnen ganhou fama e inimigos no Brasil pelo seu estilo polêmico e provocador. Sem papas na língua, o próximo adversário de Mauricio Shogun já virou sua metralhadora para Anderson Silva, Rodrigo Minoturo, Wanderlei Silva, Jon Jones entre outros. Mas agora o “Gângster Americano”, como é conhecido, já tem seu estilo comparado a um dos maiores provocadores da história do Boxe.

O ex-campeão dos pesos pesados Mike Tyson comparou o estilo de Chael ao de Muhammad Ali. Para o ex-pugilista, Sonnen realmente acredita nas polêmicas que ele espalha em suas declarações. “Chael! Chael fala muito. Acho que ele acredita no que está dizendo”, disse Tyson, disse ao canal ao programa UFC Tonight, da FUEL TV norte-americana.

Muhammad Ali entrou para a história do boxe pelo seu poder de nocaute dentro do ringue. Porém, o lutador, que esbanja confiança em seus combates e nas declarações, sempre foi marcado pelo tom provocador de suas declarações.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88