Mesmo derrotada, Mackenzie Dern comemora batalha contra Marina Rodriguez: ‘Fizemos história’

Aplaudida de pé pelo público, junto à compatriota, no UFC Las Vegas 39, peso palha destaca momento de aprendizado

M. Dern (foto) foi derrotada por M. Rodriguez no UFC Las Vegas 39. (Foto: Divulgação/UFC.com)

A derrota na batalha diante de Marina Rodriguez na luta principal do UFC Las Vegas 39 não abalou Mackenzie Dern. Protagonista, junto à compatriota, de um grande show ao público, digno do prêmio de ‘Luta da Noite’, a brasileira não lamenta o resultado negativo. Pelo contrário. Nas redes sociais, a peso palha (até 52,1kg.) comemorou a atuação e apontou o aprendizado no compromisso.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Muito obrigada ao todos pelo apoio. Não foi o resultado que eu treinei tanto, mas essa luta foi o maior aprendizado da minha carreira. Finalmente, tenho muito para estudar e consertar para evoluir ainda mais, para alcançar meus sonhos e me tornar uma atleta ainda melhor. Com certeza, gostaria de uma finalização mas de ter todos esses rounds para eu trabalhar foi uma benção”, escreveu Mackenzie, em sua conta no Instagram.

Ciente de que promoveu um grande espetáculo, Dern também mostrou espírito esportivo. A lutadora aproveitou a oportunidade para parabenizar a adversária, além de celebrar os US$50 mil (mais de R$270 mil) recebidos como bonificação.

PUBLICIDADE:

“Parabéns, Marina, pela luta de ontem! Fizemos história. Obrigada, Dana (White) pelo bônus de luta da noite. Sempre muito especial”, encerrou.

Candidata a uma futura disputa de cinturão, Mackenzie acabou derrotada na decisão unânime dos juízes. O tropeço marcou a segunda derrota na carreira da atleta, que soma 11 resultados positivos como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?