Khabib ‘se une’ a McGregor e parabeniza Tyson Fury por vitória histórica contra Deontay Wilder

K. Nurmagomedov (esq.) e o técnico J. Mendez (dir.) parabenizaram T. Fury. Foto: Reprodução/Instagram

Depois do elogio de Conor McGregor, foi a vez do maior rival do irlandês se render à vitória de Tyson Fury. Carrasco de Deontay Wilder na trilogia histórica no boxe, o inglês recebeu uma mensagem especial de Khabib Nurmagomedov. Impressionado com o feito do pugilista, que se manteve no topo dos pesados na ‘nobre arte’, o russo fez questão de ‘marcar presença’.

Publicidade

Veja Também

“Tyson, meus parabéns. Foi uma luta muito boa”, disse Khabib, que também passou a palavra para seu treinador, Javier Mendez, via ‘stories‘ no Instagram,.

“Que luta incrível. Você é um grande lutador e um ótimo ser humano. Gosto muito do seu estilo”, disse o técnico.

Publicidade

No momento do vídeo, Khabib e Javier acompanhavam uma sessão de treinamentos. Aposentado do MMA e se dedicando a levar seus companheiros de equipe ao estrelato na modalidade da qual foi campeão, o ex-lutador chegou a interromper a gravação para dar um ‘puxão de orelha’ nos pupilos.

Campeão dos pesados no boxe pela WBC e ‘The Ring’, Fury encerrou uma trilogia histórica contra Wilder no último fim de semana. A disputa, iniciada em 2018, chegou ao fim com um nocaute conquistado no 11º assalto. Com o resultado, Tyson a peleja termina com duas vitórias (para o inglês) e um empate.

Publicidade

K. Nurmagomedov (foto) parabeniza T. Fury. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga