IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’

Sem vencer desde 2014, Melvin Guillard precisou passar por um procedimento cirúrgico após ficar com sério 'prejuízo' da sua nona derrota consecutiva na carreira

M. Guillard tem passagens por grandes organizações do MMA mundial Foto: Instagram

Um dos veteranos mais conhecidos das artes marciais mistas, Melvin Guillard sofreu uma grave lesão em seu último combate. Após ser nocauteado por Joe Riggs no evento Bare Knuckle FC do último sábado (09), o ‘Jovem Assasino’ revelou em seu Instagram que sofreu cinco fraturas no osso orbital esquerdo.

PUBLICIDADE:

LEIA: Equipe expulsa Jon Jones após prisão por violência doméstica

Veja Também

“Acabei de descobrir, às 3h15 da manhã, que tenho cinco fraturas no meu osso orbital e que terei que fazer uma cirurgia hoje. Quis dar a notícia aos meus fãs, amigos e família de que estarei bem. Me incluam em suas orações. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Vamos ver o que acontece”, escreveu Guillard.

PUBLICIDADE:

Com passagens por organizações como UFC, Bellator e WSOF (hoje PFL), o norte-americano não sabe o que é vencer desde julho de 2014. Após nocautear o brasileiro Gesias Cavalcante no ‘WSOF 11’, Guillard entrou em fase complicada na carreira e desde então sofreu nove derrotas consecutivas. Melvin possui 56 lutas na carreira e conquistou 32 triunfos, sofreu 22 reveses e teve duas lutas ‘sem resultado’.

PUBLICIDADE:

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS