Marina Rodriguez está pronta para cinturão no UFC? Fury faz história no boxe. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa batalha brasileira no UFC Las Vegas 39 e a vitória de Tyson na trilogia contra Deontay Wilder

Com fim de semana movimentado no mundo das artes marciais, chegou o momento da resenha. Nesta segunda-feira (11), a equipe do SUPER LUTAS analisa tudo de mais importante que aconteceu de mais importante no UFC Las Vegas 39 e no confronto histórico entre Tyson Fury e Deontay Wilder.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Entre os principais assuntos abordados estará a grande luta entre Marina Rodriguez e Mackenzie Dern, no último card do Ultimate. Em luta que poderia aproximar as palhas (até 52,1kg.) de uma disputa de cinturão, a gaúcha levou a melhor, vencendo a compatriota na decisão unânime dos juízes.

O atropelo de Tyson Fury sobre Deontay Wilder também é destaque. No fim de semana, o inglês encerrou a trilogia contra o norte-americano com um nocaute devastador no 11º round. O embate, porém, ficou marcado por muita agressividade de ambos os lados.

PUBLICIDADE:

Nesta edição, você também ficará por dentro das principais notícias da semana. Fique ligado para saber o que aguarda no MMA para este sábado (16), com dobradinha entre Bellator e UFC.

A transmissão terá início às 19h30 (horário de Brasília). Não perca.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?