Após anos de espera, Jorge Masvidal e Leon Edwards acertam contas no UFC 269, diz site

Depois de confusão nos bastidores de evento do Ultimate em Londres, em 2019, atletas dividirão octógono em 11 de dezembro

J. Masvidal (esq.) e L. Edwards (dir.) se enfrentam no UFC 269. Foto: Reprodução/Instagram

Mais de dois anos após se envolverem ema confusão nos bastidores de um evento do Ultimate em Londres, chegou a hora do acerto de contas. Destaques dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal e Leon Edwards estão próximos de serem confirmados como atrações do UFC 269, marcado para 11 de dezembro. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

Há tempos na linha de frente para uma disputa de cinturão na organização, Edwards pode ter seu sonho adiado mais uma vez. Atual número três na categoria liderada por Kamaru Usman, o combatente, que havia pedido a chance após a vitória sobre Nate Diaz, deve realizar mais um compromisso antes da oportunidade.

PUBLICIDADE:

Desafiante ao cinturão por duas vezes consecutivas (2020 e 2021), Masvidal reclamou e teve o pedido atendido. Nos últimos dias, o ‘Jesus das Ruas’ proferiu críticas diretas ao Ultimate, cobrando um confronto contra Leon.

Os lutadores carregam uma história polêmica fora do octógono. Em 2019, eles chegaram às vias de fato nos bastidores de um card promovido pelo UFC. Na ocasião, o inglês acabou sofrendo um ferimento no olho.

PUBLICIDADE:

A um passo de lutar pelo título, Edwards vive um grande momento na empresa. Enquanto Jorge vem de dois tropeços, contra Kamaru Usman, Leon soma 10 lutas sem perder.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ESPN MMA (@espnmma)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4