De olho na disputa de cinturão, Vicente Luque dá o seu palpite para ‘Usman x Covington 2’

De olho na revanche marcada para novembro, o lutador brasileiro elogiou o atual campeão e cravou que o nigeriano manterá o cinturão em sua posse

V. Luque vem de vitória sobre M.Chiesa em agosto. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Próximo de uma possível disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg), Vicente Luque deu o seu palpite para a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington. O lutador brasileiro elogiou o atual campeão e cravou que ele sairá vencedor novamente no segundo duelo. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘The All Star‘.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu acho que Kamaru vence. Ele está ótimo. Ele é definitivamente um dos maiores campeões da divisão dos meio-médios. Ele está evoluindo a cada luta. É uma loucura como seu boxe melhorou em suas duas últimas lutas, especialmente na contra (Jorge) Masvidal quando ele nocauteou. Eu o vejo ganhando esta luta. Acho que ele vai lutar com inteligência nos golpes. Acho que vamos ver outro nocaute. Eu diria que entre o segundo e o terceiro round. Se for uma luta diferente, talvez seja um pouco mais difícil para Kamaru, mas acho que ainda consegue a vitória. Pode ser que o nocaute saia entre os rounds quatro e cinco, mas, eu não vejo a luta indo até o final”, afirmou Luque.

PUBLICIDADE:

A revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington irá acontecer no UFC 268, programado para o dia 6 de novembro. No primeiro duelo entre os dois atletas, em dezembro de 2019, o nigeriano conseguiu um nocaute no quinto assalto em um confronto bastante equilibrado e se manteve com campeão da divisão até 77,1kg.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88