Nemkov se diz surpreso com performance arrasadora de Corey Anderson e pede descanso antes de final

Campeão dos meio-pesados afirma que estava ‘começando a se aquecer’ quando próximo rival nocauteou Ryan Bader; luta ainda não tem data confirmada

V. Nemkov (dir.) é o atual campeão dos meio-pesados no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Finalista do torneio dos meio-pesados (até 93kg.), o campeão da categoria, Vadim Nemkov, não escondeu a surpresa com a performance de Corey Anderson na luta co-principal do Bellator 268. Na coletiva depois do evento, o russo, que também venceu seu compromisso, afirmou que não imaginava que seu próximo oponente venceria Ryan Bader com tamanha facilidade.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não esperava que a luta seria tão rápida. Pensei que ele usaria o wrestling e que o resultado seria na decisão dos juízes. Eu tinha iniciado meu aquecimento e o confronto já tinha acabado. É uma pena que minha luta durou quatro rounds e a dele foi um minuto”, afirmou o campeão.

A vitória brutal de Corey confirmou o ex-UFC como finalista do torneio da categoria. Assim, Vadim pediu um tempo de descanso antes que seja confirmada a data do desafio contra o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Espero que o Bellator permita que eu me recupere totalmente. Quero me preparar e vencer esse campeonato”, encerrou.

No fim de semana, Nemkov provou mais uma vez ser merecedor do cinturão dos meio-pesados. Diante de Julius Anglickas, o russo passou por um momento de perigo no primeiro round, mas controlou a situação e, na sequência, protagonizou um verdadeiro massacre contra o adversário, vencendo por finalização e mantendo o título.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?