Nemkov surpreende ao afirmar que não conhecia Corey Anderson antes de rival chegar ao Bellator

Campeão dos meio-pesados descarta que adversário na final de torneio será o maior desafio de sua carreira

V. Nemkov é o atual campeão dos meio-pesados no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator, Vadim Nemkov não é de provocar, mas acabou polemizando em uma declaração. Na coletiva de imprensa após o evento do último sábado (16), o russo surpreendeu ao afirmar que não conhecia seu próximo adversário, Corey Anderson, antes do atleta chegar à organização. O atleta, então, descartou que o norte-americano será seu maior desafio na carreira.

Veja Também

“Não vou mentir para vocês, eu não acompanhava a carreira de Corey Anderson e não tinha ideia de quem ele já enfrentou. Vi ele apenas aqui, no Bellator. Não sei como será nossa luta. Talvez eu mude de opinião. Até o momento, minha luta mais dura e um adversário que nunca mais quero enfrentar é o Phil Davis”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Nemkov deu um verdadeiro show no cage circular. Na luta principal do Bellator 268, o russo atropelou Julius Anglickas, manteve seu cinturão e garantiu presença na final do torneio da categoria.

Momentos antes, Anderson fazia valer o investimento da companhia em sua contratação junto ao UFC. Adversário de Ryan Bader, antigo líder dos meio-pesados, Corey precisou de menos de um minuto para bater o adversário.

PUBLICIDADE:

A final entre os lutadores ainda não tem data confirmada. A expectativa é que o embate aconteça em 2022.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88