Empolgado com Nemkov e Corey Anderson, presidente do Bellator ignora UFC e garante ter os melhores meio-pesados do mundo

Presidente do Bellator crava que vencedor do torneio do grupo até 93kg. pode ser considerado o grande nome da categoria no MMA

S. Coker é o presidente do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Simples e objetivo. A frase pode resumir o pensamento de Scott Coker sobre as estrelas dos meio-pesados (até 93kg.) no Bellator. Depois de grandes apresentações de Vadim Nemkov e Corey Anderson, finalistas do torneio do grupo, o mandatário não tem dúvidas quando a pergunta é sobre a posição dos lutadores no MMA de forma geral.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Quem vencer o torneio, para mim, é o melhor meio-pesado do mundo. Ponto final”, cravou Coker, em coletiva de imprensa após o espetáculo deste fim de semana.

A fala de Scott pode soar como uma provocação ao Ultimate. A organização dirigida por Dana White também colocará dois de seus melhores atletas em uma disputa de cinturão que acontece em 30 de outubro. Para Coker, Vadim Nemkov e Corey Anderson seriam superiores a Jan Blachowicz e Glover Teixeira, estrelas do UFC 267.

PUBLICIDADE:

No Bellator 268, Nemkov provou mais uma vez ser um dos grandes nomes do MMA mundial. Campeão dos meio-pesados, o atleta promoveu um verdadeiro massacre contra Julius Anglickas, vencendo por finalização no quarto round. Corey Anderson, antigo representante do Ultimate, também fez bonito. Aposta da organização, o combatente atropelou Ryan Bader, antigo líder do grupo, em menos de um minuto de combate.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS