Após derrota para Werdum, Minotauro cai duas posições no ranking do UFC

Listagem permaneceu praticamente inalterada depois do TUF Brasil 2 Finale, no último sábado (8)

R. Minotauro (dir.) acabou finalizado por F. Werdum (esq.) no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Minotauro (dir.) acabou finalizado por F. Werdum (esq.) no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Contando com muitos atletas que não aparecem entre os dez principais nomes de suas divisões, o TUF Brasil 2 Finale não provocou grandes alterações no ranking oficial do UFC em sua mais recente atualização. A mais significante mudança se deu com a queda do peso pesado Rodrigo Minotouro, derrotado por Fabrício Werdum na luta principal do evento.

Minotauro, que ocupava anteriormente a oitava colocação, acabou caindo duas posições e atualmente é o décimo na categoria até 120 kg do Ultimate. Com a queda do brasileiro, os principais beneficiados foram Travis Brownie e Mark Hunt, que conquistaram as posições perdidas pelo ex-campeão interino do PRIDE e UFC e estão em oitavo e novo, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Além disso, mesmo sem atuar, T.J. Dillashaw e Gray Maynard subiram uma colocação cada. Essa mudança se deve à entrada de novos membros votantes no grupo de jornalistas credenciados pelo Ultimate. O ranking completo, peso por peso e em cada uma das nove categorias, está disponível no site oficial do UFC.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88