Após derrota para Werdum, Minotauro cai duas posições no ranking do UFC

Listagem permaneceu praticamente inalterada depois do TUF Brasil 2 Finale, no último sábado (8)

R. Minotauro (dir.) acabou finalizado por F. Werdum (esq.) no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Minotauro (dir.) acabou finalizado por F. Werdum (esq.) no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Contando com muitos atletas que não aparecem entre os dez principais nomes de suas divisões, o TUF Brasil 2 Finale não provocou grandes alterações no ranking oficial do UFC em sua mais recente atualização. A mais significante mudança se deu com a queda do peso pesado Rodrigo Minotouro, derrotado por Fabrício Werdum na luta principal do evento.

Minotauro, que ocupava anteriormente a oitava colocação, acabou caindo duas posições e atualmente é o décimo na categoria até 120 kg do Ultimate. Com a queda do brasileiro, os principais beneficiados foram Travis Brownie e Mark Hunt, que conquistaram as posições perdidas pelo ex-campeão interino do PRIDE e UFC e estão em oitavo e novo, respectivamente.

Além disso, mesmo sem atuar, T.J. Dillashaw e Gray Maynard subiram uma colocação cada. Essa mudança se deve à entrada de novos membros votantes no grupo de jornalistas credenciados pelo Ultimate. O ranking completo, peso por peso e em cada uma das nove categorias, está disponível no site oficial do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments