Glover sobre possível luta contra Jon Jones: ‘Me dou 99% de chances de ganhar’

Confiante, brasileiro afirmou que enfrentaria Ryan Bader, Dan Henderson ou Rashad Evans antes do campeão

G. Teixeira (foto) descarta totalmente enfrentar o amigo Lyoto. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Teixeira (foto) descarta totalmente enfrentar o amigo Lyoto. Foto: Josh Hedges/UFC

A invencibilidade de 19 lutas, em incrível oito anos, tem deixado o brasileiro Glover Teixeira bastante confiante diante do seu futuro no Ultimate. Um dos lutadores com trajetória mais ascendente na categoria peso meio-pesado, o brasileiro mostrou convicção na conquista de um bom resultado diante do campeão Jon Jones em um possível encontro entre os dois.

“Eu estou muito confiante. Se minha próxima luta for contra Jon Jones, com certeza eu vou lá para vencer. Me dou 99% de chances de ganhar”, disse Glover, na sessão de perguntas e respostas do TUF Brasil 2 Finale, em Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: José Aldo: “Se está todo mundo furando fila, eu também vou”

Porém, mesmo diante de tanta segurança em suas habilidades e do desejo de disputar título, Teixeira não gostaria de passar por cima de suas amizades para chegar ao topo da divisão e externou seus planos para um futuro próximo.

PUBLICIDADE:

“Eu ia lutar contra Ryan Bader, mas ele se machucou. Essa pode continuar a ser minha próxima luta. Mas também tem o vencedor de Rashad Evans vs. Dan Henderson. Eu espero que seja um desses caras. Eu não lutaria contra o Lyoto. Ele é um ótimo amigo. Eu nem penso sobre isso”, revelou o quarto colocado no ranking dos meio-pesados do Ultimate.

VEJA TAMBÉM: Urijah Faber sobre luta contra Yuri Marajó: ‘Ninguém sabe quem é esse cara’ 

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira possui um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas em sua carreira. Em sua última aparição no octógono, o mineiro de Sobrália finalizou James Te Huna em pouco mais de dois minutos de combate, no UFC 160.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88