Daniel Miojo começa bem, mas é nocauteado em luta eletrizante no UFC Las Vegas 41

Em sua estreia no octógono, o brasileiro mostrou bons atributos na luta de chão, mas acabou nocauteado no segundo round

J. Molina nocauteou D. Miojo no UFC Las Vegas 41 (Foto: Instagram/UFC)

Segundo brasileiro a entrar em ação no UFC Las Vegas 41, o estreante Daniel Miojo teve um início de luta animador, mas acabou nocauteado no segundo round de um duelo muito eletrizante contra Jeff Molina.

Veja Também

Aos 24 anos, Jeff Molina, que conquistou seu lugar no UFC através do Contender Series, venceu sua segunda luta no Ultimate e segue invicto no octógono.

PUBLICIDADE:

Daniel Miojo, por outro lado, estreia com derrota na maior organização de MMA do mundo. Aos 25 anos, o brasileiro tem agora um cartel de 11 vitórias e duas derrotas.

A LUTA

Sem parecer sentir o peso da estreia no UFC, Daniel Miojo começou o combate bastante agressivo, soltando muitos chutes. Ainda no início da luta, mostrando bom jiu-jitsu, o brasileiro pegou as costas de Jeff Molina e chegou perto de finalizar a luta, mas o norte-americano defendeu bem e conseguiu ficar por cima. Com as costas no chão, Miojo mostrou uma guarda ativa e em alguns momentos tentou atacar o braço do adversário, que golpeava no ground and pound. O round terminou com o norte-americano golpeando por cima.

PUBLICIDADE:

Logo no início do segundo assalto, Jeff Molina acertou um golpe limpo no brasileiro, que foi a knockdown. Sem perder tempo, o norte-americano conseguiu a montada e castigou Miojo até a interrupção do árbitro.

Jamie Pickett bate Laureano Staropoli na decisão dos juízes

J. Pickett derrotou L. Staropoli no UFC Las Vegas 41 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Em um combate entre dois lutadores pressionados por resultados ruins em sequência, Laureano Jamie Pickett levou a melhor sobre Laureano Staropoli na decisão dos juízes laterais (30-27, 30-27, 29-28).

Esta foi a primeira vitória de Jamie Pickett no UFC. O norte-americano, que conseguiu a vaga no Ultimate em sua terceira tentativa no Contender Series, havia perdido as duas primeiras lutas na organização.

Já Staropoli faz o caminho inverso. O argentino da Chute Boxe Diego Lima venceu as duas primeiras lutas que fez no octógono do UFC, mas acumula agora quatro derrotas consecutivas no evento.

PUBLICIDADE:

Jai Herbert atropela Khama Worthy no primeiro assalto

J. Herbert nocauteou K. Worthy no UFC Las Vegas 41 (Foto: Instagram/UFCEurope)

Na quarta luta da tarde, válida pelo peso leve (até 70,3 kg), Jai Herbert não tomou conhecimento de Khama Worthy e conseguiu a vitória por nocaute no primeiro assalto.

O triunfo avassalador foi o primeiro de Jai Herbert no Ultimate. O ex-campeão do Cage Warriors havia sido derrotado por Francisco Massaranduba e Renato Moicano em suas duas primeiras aparições no octógono.

Khama Worthy vive fase delicada na organização. “A Estrela da Morte”, como é conhecido, teve um bom início na organização, com duas vitórias, mas perdeu as últimas três lutas.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88