Pezão manda recado para Thiago Silva: ‘Se puder, vou perder peso e lutar’

Ex-desafiante do título dos pesados vai consultar um médico sobre a viabilidade de lutar nos meio-pesados

A. Pezão (foto) está decidido a encarar seu desafeto T. Silva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) está decidido a encarar seu desafeto T. Silva no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

O clima quente entre Antônio Pezão e Thiago Silva, iniciado com desafio lançado pelo peso pesado ao rival no último sábado (8), se estabeleceu definitivamente. Nesta terça-feira (11), em entrevista ao site Fighters Only, Pezão reiterou a proposta a Thiago e revelou que trabalha para aceitar as condições impostas pelo desafeto, que exigiu um combate na categoria até 93 kg.

“Eu pensei que ele era um covarde. Muitos lutadores realizam lutas em diferentes categorias de peso, como Anderson Silva e Dan Henderson. Eu, pessoalmente, vou consultar os médicos para ver se eu sou capaz de perder peso sem prejudicar minha saúde. Se puder, vou perder peso e lutar,  com certeza”, disse Antônio Silva.

PUBLICIDADE:

Sem falar abertamente sobre a razão de sua indignação, o lutador ainda comentou sobre o desentendimento entre ele e o ex-colega de treinamentos na American Top Team. Pezão desmentiu a versão de Thiago Silva, que na coletiva pós-evento do TUF Brasil 2 Finale havia dito que sua saída da academia era a causa da desavença.

“Nós éramos como irmãos e ele simplesmente me apunhalou pelas costas, me enganou. Ele disse que eu estou chateado porque ele deixou ATT, mas sabe que não é por causa disso que estou chateado. Eu só quero lutar com ele, porque palavras não vão fazê-lo mudar. Ele é mentalmente doente, somos pessoas completamente diferentes. Eu sou um homem de família – respeito o meu pai, mãe, esposa, eu trato os meus amigos bem – sem passar a perna em ninguém e eu não uso drogas”, finalizou Pezão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

3 respostas para “Pezão manda recado para Thiago Silva: ‘Se puder, vou perder peso e lutar’”

  1. americo disse:

    Esse Tiago Silva é um Babaca,
    Cara tonto, e inescrupuloso

  2. Monaliza disse:

    Esperar para ver!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88