Luta entre St. Pierre e Johny Hendricks deve acontecer em outubro

Após receber a notícia, desafiante brincou no Twitter dizendo que era o último a saber

GSP (esq.) vai buscar sua nona defesa de título consecutiva contra J.Hendricks (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

GSP (esq.) vai buscar sua nona defesa de título consecutiva contra J.Hendricks (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Aparentemente, outubro é o mês definido para a próxima defesa de cinturão do campeão dos meio-médios Georges St. Pierre. Embora não haja a definição precisa da data ou do evento em que a luta vai ocorrer, o adversário de GSP já é conhecido: Johny Hendricks, o desafiante número um da divisão.

No fim da noite desta terça-feira (11), pelo Twitter, o perfil canadense UFC Central noticiou que a revelação partiu do próprio presidente da organização. “Dana White acabou de nos dizer que espera que Georges St. Pierre enfrente Johny Hendricks em outubro”, publicou o site na rede de microblogs.

A reação do desafiante não tardou. Ao saber da notícia, Hendricks imediatamente respondeu à mensagem do UFC Central em tom de brincadeira. ” Isso é ótimo! Dana White disse onde? (risos)”, escreveu o norte-americano, que ainda usou a hashtag #last2know, ou “último a saber” – em tradução livre.

Johny Hendricks conquistou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios do Ultimate ao vencer Carlos Condit no UFC 158, em março deste ano. Na luta principal do mesmo evento, St. Pierre derrotou Nick Diaz e defendeu seu título pela oitava vez consecutiva.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments