Luta entre St. Pierre e Johny Hendricks deve acontecer em outubro

Após receber a notícia, desafiante brincou no Twitter dizendo que era o último a saber

GSP (esq.) vai buscar sua nona defesa de título consecutiva contra J.Hendricks (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

GSP (esq.) vai buscar sua nona defesa de título consecutiva contra J.Hendricks (dir.). Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Aparentemente, outubro é o mês definido para a próxima defesa de cinturão do campeão dos meio-médios Georges St. Pierre. Embora não haja a definição precisa da data ou do evento em que a luta vai ocorrer, o adversário de GSP já é conhecido: Johny Hendricks, o desafiante número um da divisão.

No fim da noite desta terça-feira (11), pelo Twitter, o perfil canadense UFC Central noticiou que a revelação partiu do próprio presidente da organização. “Dana White acabou de nos dizer que espera que Georges St. Pierre enfrente Johny Hendricks em outubro”, publicou o site na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

A reação do desafiante não tardou. Ao saber da notícia, Hendricks imediatamente respondeu à mensagem do UFC Central em tom de brincadeira. ” Isso é ótimo! Dana White disse onde? (risos)”, escreveu o norte-americano, que ainda usou a hashtag #last2know, ou “último a saber” – em tradução livre.

Johny Hendricks conquistou o direito de disputar o cinturão dos meio-médios do Ultimate ao vencer Carlos Condit no UFC 158, em março deste ano. Na luta principal do mesmo evento, St. Pierre derrotou Nick Diaz e defendeu seu título pela oitava vez consecutiva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88