Lutador quebra o dedo e tenta continuar, mas combate é interrompido no Bellator 269

Russo estava em desvantagem no duelo, tentou bloquear um chute de panturrilha e teve seu dedo quebrado; ele ainda tentou voltar - sem sucesso - ao duelo

V. Minakov quebra o dedo no Bellator 269. Foto: Reprodução/Twitter

Tudo se encaminhava para uma decisão dos juízes na segunda luta mais importante do Bellator 269, quando Vitaly Minakov quebrou o dedo e não conseguiu seguir no duelo. Com a lesão do adversário, Said Sowma foi declarado vencedor por nocaute técnico em resultado sob vaia do público presente em Moscou, na Rússia.

Veja Também

Apesar de estar lutando em casa, Minakov sofreu com os contragolpes de Sowma e já levava desvantagem na distância. Lutando com o apoio dos russos, o atleta local sofria com os chutes de panturrilha de seu adversário e estava em desvantagem no resultado parcial.

PUBLICIDADE:

Porém, ao tentar defender os incômodos chutes de Said Sowma, Viitaly Minakov colocou sua mão esquerda na defesa, mas teve seu dedo ‘mindinho’ quebrado. Por impulso, ele ainda tentou colocá-lo no lugar e, ao perceber a situação, o árbitro decidiu por terminar o duelo.

Com isso, Minakov sofre sua segunda derrota na carreira. Ele também tem 22 vitórias. Sowma, por sua vez, conquista o oitavo revés, enquanto também tem outros dois reveses.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88