Após derrotar Borrachinha, Vettori diz não ter respeito pelo brasileiro e dispara: ‘vai correr, seu gordo’

O italiano disse não gostar da maneira como o brasileiro se porta e que não dividiria nem uma bebida com o rival

M. Vettori em coletiva de imprensa após derrotar P. Borrachinha (Foto: Reprodução/Youtube)

A semana do duelo entre Paulo Borrachinha e Marvin Vettori, luta principal do UFC Las Vegas 41, foi recheada de polêmicas. Após o brasileiro admitir que não conseguiria bater o limite do peso médio (até 83,9 kg), forçando o combate a ser disputado nos meio-pesados (até 93 kg), os dois lutadores trocaram muitas provocações até mesmo dentro do octógono, antes do início da luta.

Veja Também

Paulo Borrachinha em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após sair vitorioso na decisão unânime dos juízes, Marvin Vettori não mudou sua opinião em relação a Borrachinha. Em entrevista coletiva concedida após o evento, perguntado se criou algum tipo de respeito em relação ao brasileiro depois do fim da luta, o italiano foi firme ao negar.

PUBLICIDADE:

“Ele é cheio de m****, para ser sincero. Não gosto de como ele se porta. Se eu vê-lo agora, provavelmente não vou para cima dele, mas eu não dividiria uma bebida. F***-se, siga o seu caminho que eu sigo o meu. Você perdeu e vai me dar 30% da sua bolsa. Vai correr, seu gordo”, disparou Vettori.

Para que o duelo fosse confirmado na divisão dos meio-pesados, Paulo Borrachinha, que não conseguiria cumprir o combinado e alcançar o limite do peso médio, precisou abrir mão de uma porcentagem de sua bolsa e destiná-la ao rival.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88