Team Nogueira marca inauguração de CT em Fortaleza

Equipe liderada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro expande a marca da academia

Foto CT Nogueira em Fortaleza

Júlio Holanda (sócio), R. Jason (centro) e Adriano Oliveira (sócio).

Após sediar a primeira edição de um evento do UFC no Nordeste, a cidade de Fortaleza receberá uma grande equipe de MMA. A Team Nogueira, liderada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, irá inaugurar um centro de treinamento na capital cearense.

De acordo com Adriano Oliveira, sócio da Team Nogueira Fortaleza, a academia será direcionada para toda a família. “Teremos treinos voltados tanto para pessoas que desejem lutar profissionalmente, como também para aquelas que querem se iniciar nas artes marciais apenas pelo interesse na filosofia ou para entrar em forma”, explica.

PUBLICIDADE:

A academia terá a mesma estrutura de um centro profissional, possuirá um octógono do tamanho oficial, além de ringues de treino e instrumentos de preparação física. “A Team Nogueira Fortaleza será inaugurada no início do mês de agosto e funcionará nas proximidades da Avenida Washington Soares, próximo ao Shopping Via Sul”, anuncia Júlio Holanda, um dos sócios.

Fundada no Rio de Janeiro, a Team Nogueira possui uma rede de unidades e já está presente em cidades como São Paulo; Londrina; Orlando e San Diego, ambas nos Estados Unidos; Dubai, nos Emirados Árabes; e em Zurique, na Suíça. Atletas consagrados do MMA profissional fazem parte da Team Nogueira, como Anderson Silva, Júnior Cigano, Fábio Maldonado, Patricky Pitbull, Antônio Pezão e Thiago Jambo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Team Nogueira marca inauguração de CT em Fortaleza”

  1. clecio disse:

    sou fanzassi do minotauro e fiquei muito triste pela derrota do patolino e dele contra werdun! mais eu sei que depois vem revanche ai pra nos!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88