VÍDEO: Assista à vitória de Bruno Cappelozza na final milionária da PFL

B. Cappelozza vence final do GP dos pesados na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘Homem Nocaute’ da PFL mostrou que também pode ser o ‘Homem Campeão’ do evento. Bruno Cappelozza fez uma luta durrísima contra Ante Delija e venceu o croata na decisão dos juízes. Com o resultado, o lutador do interior de São Paulo faturou o torneio da PFL entre os pesos pesados embolsou o prêmio de US$1 milhão, cerca de R$5.5 milhões na cotação atual.

Veja Também

Na luta, Delija, que já havia sido nocauteado pelo brasileiro na primeira rodada, tentou logo levar a luta para o solo. Mas o brasileiro fez bem a defesa, caiu por cima e castigou o croata com vários socos. Apesar disso, Ante mostrou muita resistência e chegou a levar perigo ao paulista. Bruno, no entanto, mostrou evolução no solo e o poder de suas mãos para levar o duelo na decisão.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Bruno Cappelozza e Ante Delija, na grande final da PFL, assista os melhores momentos no player abaixo:

VÍDEO DA LUTA: Bruno Cappelozza x Ante Delija na final da PFL

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88