Momentos após conquistar torneio dos pesados da PFL, Bruno Cappelozza recebe notícia do falecimento do pai

Organização comunica que brasileiro foi informado da morte de João Cappelozza logo depois da vitória do lutador sobre Ante Delija

B. Cappelozza conquistou o cinturão dos pesados na PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Uma notícia arrasadora chega momentos depois da conquista histórica de Bruno Cappelozza na PFL 10, realizada nesta quarta-feira (27), na Flórida (EUA). Momentos depois da vitória do brasileiro por pontos contra Ante Delija, a organização confirmou a notícia de que o pai do lutador, João Cappelozza, faleceu no último domingo (24).

Veja Também

De acordo com a publicação da PFL, a família do paulista não revelou a tragédia ao lutador para que o combatente se mantivesse focado no compromisso. Ainda segundo a empresa, Bruno já foi informado sobre o ocorrido. A causa não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

A equipe do SUPER LUTAS deseja a Bruno e à família Cappelozza os sinceros pêsames neste momento de dificuldade.

Conquista de Bruno

Em sua luta, o brasileiro viveu uma verdadeira batalha no card principal. Durante 25 minutos, o tupiniquim e seu adversário trocaram forças e proporcionaram um dos melhores confrontos da temporada.

PUBLICIDADE:

Ao fim de cinco rounds, Cappelozza foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes. Além do cinturão, o brasileiro faturou o prêmio de US$1 milhão.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88