Myles Jury enfrenta canadense Mike Ricci no UFC 165, na casa do adversário

Americano lutará pela primeira vez fora dos EUA contra pupilo do time de GSP

Jury busca manter a invencibilidade diante de Mike Ricci em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Jury busca manter a invencibilidade diante de Mike Ricci em setembro. Foto: Josh Hedges/UFC

O jovem americano Myles Jury tem novo compromisso marcado para defender sua invencibilidade no MMA. O peso leve foi escalado para encarar o canadense Mike Ricci no UFC 165, que será disputado no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Jury chegou ao UFC através do programa The Ultimate Fighter, mas precisou de duas edições para finalmente se garantir. Ele era um dos favoritos no TUF 13, mas uma séria contusão no joelho o tirou da temporada. O lutador então teve nova chance no TUF 15, quando acabou eliminado pelo finalista Al Iaquinta na melhor luta da temporada.

PUBLICIDADE:

Com cartel imaculado de 12-0, Jury venceu as três lutas que realizou no UFC. Ele finalizou Chris Saunders no TUF 15 Finale, massacrou Michael Johnson no UFC 155 e nocauteou Ramsey Nijem no UFC On FOX 7. As duas últimas lutas foram as únicas na carreira do lutador que passaram do primeiro round.

Ricci também foi revelado pelo TUF. Ele foi vice-campeão da décima sexta temporada, derrotado surpreendentemente na final por Colton Smith. Já no UFC de modo oficial, Ricci venceu Colin Fletcher no duelo dos vice-campeões dos TUFs do segundo semestre de 2012 (Fletcher participou do TUF Smashes, que confrontou uma equipe britânica com uma australiana). Aos 27 anos, Ricci é integrante da Tristar Gym, equipe de Georges St-Pierre e Rory MacDonald, seu amigo pessoal.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88