Podcast #41

Aldo renasce nos galos; campeões, Do Bronx e Amanda Nunes vencem no UFC 269?

Depois de novo show de Chimaev, Dana não esconde sua admiração: ‘Venceu mais do que foi atingido’

Presidente do Ultimate não economiza nos elogios a sueco, que apagou Li Jingliang no UFC 267 sem ao menos ser tocado

K. Chimaev finalizou L. Jingliang no UFC 267. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de mais uma atuação de gala de Khamzat Chimaev, Dana White não esconde a admiração pelo lutador. Carrasco de Li Jingliang no card principal do UFC 267, realizado neste sábado (30), em Abu Dhabi, o sueco foi exaltado pelo patrão, que fez questão de, mais uma vez, tornar pública sua satisfação com o contratado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que ele tem mais vitórias no UFC do que foi atingido. Isso é maluco”, disse o ‘chefão’, em coletiva depois do espetáculo.

Além de se animar com a nova vitória do sueco, White fez questão de apontar o poder de recuperação do lutador. Acometido pela Covid-19 no fim da temporada passada, o sueco teve sequelas graves e chegou a anunciar sua aposentadoria precoce no MMA.

PUBLICIDADE:

“Um cara que esteve em uma forma física fenomenal foi atingido muito forte pela Covid. Agora, ele está de volta. Não há dúvidas que esse garoto é especial”, encerrou.

Contra Jingliang, Khamzat voltou a impressionar parte dos fãs e imprensa especializada. Contra um adversário duro, do top 15, Chimaev sequer foi tocado. O atleta precisou de pouco mais de três minutos para apagar o rival com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, o sueco ampliou o grande momento em sua trajetória nas artes marciais mistas. Agora, o combatente soma 10 triunfos consecutivos e segue sem sentir o gosto de uma derrota.

PUBLICIDADE:

Podcast #41: José Aldo de volta ao topo + Charles do Bronx e Amanda Nunes no UFC 269