Após UFC 267, Dana White perde a paciência e dispara contra Fedor Emelianenko

Mandatário do Ultimate fala sobre 'rixa' e comenta a atuação do russo contra Tim Johnson no Bellator 269

D. White em entrevista pós-UFC 267. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de o protagonismo da entrevista coletiva pós-evento ter sido o UFC 257, evento realizado em Abu Dhabi (EAU) no último sábado (30), outro nome chamou a atenção de Dana White: Fedor Emelianenko. Questionado sobre a vitória do russo sobre Tim Johnson no Bellator 269, o ‘chefão’ do Ultimate falou sobre sua rixa e relembra proposta feita ao atleta no passado.

Veja Também

“Eu não sei quem é o Fedor (Emelianenko) e ele também não me conhece. Ele falou que eu só pensava em dinheiro, mas fiz uma oferta muito boa que ele deve se arrepender até hoje. O que eu posso garantir é que ele não estaria lutando aqui com 45 anos. Tentamos fazer um acordo muito bom com ele, mas aparentemente Fedor não gosta de mim. Então, não vejo isso acontecendo”, afirmou Dana White.

PUBLICIDADE:

Em algumas oportunidades, Fedor Emelianenko e UFC tentaram fechar um acordo, mas o negócio nunca foi para a frente. O russo, inclusive, sempre cita a dificuldade em seu relacionamento com Dana White o principal motivo por nunca ter se apresentado na organização.

Aos 45 anos de idade e com um cartel de 40 vitórias e seis derrotas na carreira, Fedor Emelianenko é tido, por muitos, como o maior peso pesado (até 120,2) da história do esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88