Pascal Krauss encara Hyun Gyu Lim no UFC 164

Duelo entre o alemão e o sul-coreano acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA)

Pesos meio-médios P. Krauss (esq.) e H.G.Lim (dir) se enfrentam em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Pesos meio-médios P. Krauss (esq.) e H.G.Lim (dir) se enfrentam em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Nesta segunda-feira (17), o UFC 164, que acontece em Milwaukee (EUA), se tornou um pouco mais internacional. Isso porque, de acordo com o site Ground and pound, o combate entre o meio-médio alemão Pascal Krauss e o sul-coreano Hyun Gyu Lim foi confirmado para o evento do dia 31 de agosto.

Krauss talvez seja um dos dos atletas mais subaproveitados do elenco do Ultimate, tendo realizado apenas três lutas desde que estreou na organização – em 2010. A justificativa para o longo hiato entre seus combates é a série de lesões pela qual o alemão, de 26 anos, passou nos últimos anos. Apesar disso, o “Panzer”, como é conhecido, tem um bom cartel: com onze vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

Assim como seu oponente, o Huyn Gyu Lim possui um bom retrospecto. Apesar de um início de carreira irregular, o sul-coreano se encontrou e não perde desde fevereiro de 2009. De lá pra cá, já foram seis triunfos conquistados – o último deles diante do brasileiro Marcelo Guimarães, o “Magrão”. O sul-coreano possui um cartel de onze vitórias, três derrotas e um empate.

O UFC 164, palco do duelo entre os meio-médios, acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA). Na luta principal da noite, o canadense T. J. Grant desafia o norte-americano Benson Henderson pelo cinturão da categoria peso leve do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88