Pascal Krauss encara Hyun Gyu Lim no UFC 164

Duelo entre o alemão e o sul-coreano acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA)

Pesos meio-médios P. Krauss (esq.) e H.G.Lim (dir) se enfrentam em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Pesos meio-médios P. Krauss (esq.) e H.G.Lim (dir) se enfrentam em agosto. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Nesta segunda-feira (17), o UFC 164, que acontece em Milwaukee (EUA), se tornou um pouco mais internacional. Isso porque, de acordo com o site Ground and pound, o combate entre o meio-médio alemão Pascal Krauss e o sul-coreano Hyun Gyu Lim foi confirmado para o evento do dia 31 de agosto.

Krauss talvez seja um dos dos atletas mais subaproveitados do elenco do Ultimate, tendo realizado apenas três lutas desde que estreou na organização – em 2010. A justificativa para o longo hiato entre seus combates é a série de lesões pela qual o alemão, de 26 anos, passou nos últimos anos. Apesar disso, o “Panzer”, como é conhecido, tem um bom cartel: com onze vitórias e apenas uma derrota.

Assim como seu oponente, o Huyn Gyu Lim possui um bom retrospecto. Apesar de um início de carreira irregular, o sul-coreano se encontrou e não perde desde fevereiro de 2009. De lá pra cá, já foram seis triunfos conquistados – o último deles diante do brasileiro Marcelo Guimarães, o “Magrão”. O sul-coreano possui um cartel de onze vitórias, três derrotas e um empate.

O UFC 164, palco do duelo entre os meio-médios, acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA). Na luta principal da noite, o canadense T. J. Grant desafia o norte-americano Benson Henderson pelo cinturão da categoria peso leve do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments