Mike Swick diz que vai voltar aos pesos médios no UFC

Cansado do corte de peso, Swick voltará à categoria do início da carreira

M. Swick diz que vai voltar aos pesos médios no UFC (Foto: Getty Images)

M. Swick diz que vai voltar aos pesos médios no UFC (Foto: Getty Images)

O meio-médio americano Mike Swick esteve a uma vitória de disputar o cinturão da categoria, mas agora decidiu que não quer mais passar pelo trauma do corte rigoroso de peso e vai voltar à divisão anterior.

A decisão foi revelada pelo lutador no Twitter. “Quero voltar grande e saudável como peso médio. Chega de corte doentio para 77 quilos para mim”, disse Swick.

PUBLICIDADE:

Swick começou a carreira lutando como peso médio, mas chegou ao UFC como meio-pesado, através da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter. Ao terminar a participação no TUF, Swick resolveu voltar para o peso médio. Ele venceu quatro combates na categoria, mas uma derrota para Yushin Okami rendeu nova mudança na balança.

Como meio-médio, Swick venceu cinco de oito lutas, mas perdeu três das últimas quatro. Como a fase ruim veio acompanhada de sérios problemas de saúde, o lutador resolveu diminuir o trauma do corte de peso.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88