IMAGEM FORTE: Lutador morre após ser brutalmente nocauteado em confronto de boxe

Taurai Zimunya sofre combinações que podem ter influenciado em morte no boxe. Foto: Reprodução/Twitter @zimlive

Uma tragédia marcou uma luta de boxe realizada no último sábado (30), no Zimbábue. Em embate promovido dentro das regras profissionais, Taurai Zimunya, de 23 anos, morreu depois de ser brutalmente nocauteado pelo seu adversário. Segundo informações do UOL, o atleta chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu, vindo a óbito nesta segunda-feira (1).

Publicidade

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar a troca de golpes efusiva entre os combatentes. Próximo às cordas, Zimunya acabou sendo vítima de combinações brutais do adversário, que não teve o nome revelado.

Depois de resistir a alguns ataques, Taurai se mostrou batido no confronto, mas continuou sendo duramente castigado. O confronto só chegou ao fim depois que o jovem foi atingido por um ataque fulminante, que o fez desabar.

Publicidade

Ainda de acordo com o UOL, o Conselho Nacional de Controle de Boxe e Luta Livre do Zimbábue afirmou que todos os protocolos de emergência foram cumpridos. A entidade ainda alegou que o atleta recebeu os primeiros socorros no local do incidente.

Para apurar possíveis responsáveis pela tragédia, um inquérito será aberto.

Publicidade

IMAGEM FORTE: veja o momento do nocaute de Taurai

Publicado por
VH Gonzaga