VÍDEO: Comunidade do MMA palpita sobre revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington no UFC 268

Rafael Cordeiro, Thomas Almeida, Raush Manfio, Alan Finfou e Bruno Blindado arriscam resultado de uma das lutas mais aguardadas de 2021

A luta principal do UFC 268, que acontece neste sábado (6), no Madison Square Garden em Nova York (EUA), está mexendo não só com os ânimos dos fãs do Ultimate, mas, também dos atletas no mundo do MMA. Com exclusividade para o SUPER LUTAS, cinco personalidades do MMA deram seus palpites sobre quem sairá vencedor na revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington pelo título dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Cordeiro, dono da ‘Kings MMA’

“Acho que vai ser uma grande luta e eu torço bastante para o Usman, mas o Covington é bom. É o cara que mais enfrentou o campeão foi ele. Realmente, chegou um momento na luta que estava pau a pau até Kamaru quebrar o maxilar dele. Acredito que vai ser uma luta duríssima. O campeão continua favorito, mas se eu for botar as duas lutas, acho que o Covington tem mais chance de sair com o braço erguido”, analisou o treinador e dono da ‘Kings MMA’.

PUBLICIDADE:

Thomas Almeida, atleta de MMA

“Eu vou com o Usman. É o favorito, muito duro, ritma o ritmo da luta e acredito que será desta maneira. Acho que, no final da luta, vai dar um sprint e bater no Colby Covington. Mas acho que a luta vai durar os 25 minutos”, disse Thominhas.

Raush Manfio, campeão dos leves da PFL

“Usman é o favorito de novo. Tem mais poder de nocaute. Os dois são Wrestlers muito bons e acho que fica naquela luta de ‘boxe contra boxe’ e o resultado vai ser bem parecido – com o Colby caindo. Acho que vai ser assim. São os mesmos lutadores, mas mais afiados agora”, palpitou o atleta.

PUBLICIDADE:

Alan Finfou, treinador de jiu-jitsu

“Kamaru destruindo de novo no carro-chefe e mantendo o cinturão por vários motivos. Eu não gosto do Colby. Falou muita m****, desrespeitou meu país, falou besteira de pessoas da mesma cor do que eu e ver um irmão o amassando seria perfeito. Eu queria que fosse o Durinho ou o Khamzat (Chimaev), mas vejo Kamaru ganhando de novo por nocaute técnico”, disparou o treinador.

Bruno Blindado, lutador do UFC

“Um só fala m****. Esse norte-americano eu não vou nem falar dele. Como lutador, acho uma m**** e não vou dizer como pessoa, porque não conheço. O Usman é um campeão sem graça. Quando ele vai lutar, eu coloco uma rede para dormir que é melhor. Nós fomos acostumados a ver Wanderlei (Silva), Shogun (Rua), Minotauro e toda essa galera das antigas saindo na mão. Aí, agora, ver aqueles caras lutando, dá uma soneca. Mas eu ainda vou no Usman – que é um cara que tem bom gás. Não que eu admire, mas não tem opção”, finalizou Blindado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88