Adversário de Patricky Pitbull, Peter Queally revela o seu trunfo para o Bellator 270

O lutador irlandês comemorou o fato de lutar por cinco rounds dessa vez e criticou o preparo físico do atleta tupiniquim

P. Queally ficou ensaguentado após o primeiro duelo com P. Pitbull Foto: Instagram

Pronto para a revanche contra Patrício Pitbull, Peter Queally revelou qual é o seu trunfo para sair vitorioso novamente. No Bellator 270 que acontece nessa sexta (05), o irlandês comemorou o fato de poder lutar por cinco rounds e criticou o preparo físico do lutador brasileiro. A declaração foi dada no ‘media day’ do evento.

LEIA MAIS: O caminho para a revanche; relembre as últimas lutas de Kamaru Usman e Colby Covington

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Isso é muito diferente e me favorece. Ser uma luta de cinco rounds é um grande balanço favorável na minha direção. Patricky é um lutador incrível, mas a única falha em seu jogo e que ele mostrou em suas outras lutas é que ele às vezes desacelera nos rounds finais. Então, ele tem que se preocupar com isso contra mim, um cara que não diminui a velocidade. É uma grande, grande diferença para ele”, afirmou Queally.

No primeiro duelo, em maio desse ano, o irlandês saiu vitorioso após o brasileiro sofrer um corte na cabeça. O árbitro do combate acusou Patricky de não ter condições de retornar e decretou Queally como vencedor do confronto. O combate dessa sexta, também terá um tempero extra: será válido pelo cinturão vago dos pesos leves (até 70,3kg), abandonado por Patrício Pitbull.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88