UFC encaminha duelo entre Michel Pereira e Muslim Salikhov para janeiro, diz site

Em sua melhor fase no Ultimate, brasileiro encara o russo no primeiro evento do Ultimate em 2022

M. Pereira e M. Salikhov se enfrentam no dia 15 de janeiro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Em busca de sua quarta vitória consecutiva, Michel Pereira deve ter um duro desafio pela frente. Segundo o site ‘MMA Fighting’, o UFC está trabalhando para agendar um duelo entre o brasileiro e o russo Muslim Salikhov, em evento previsto para acontecer no dia 15 de janeiro, ainda sem sede definida.

Veja Também

Em franca ascensão na divisão dos meio-médios (até 77,1kg), o ‘Paraense Voador’ venceu os seus últimos três combates na organização – sendo um nocaute e duas decisões unânimes dos juízes. Sua última derrota foi em fevereiro de 2020 para Diego Sanchez, em luta que estava levando vantagem até ser desclassificado com uma joelhada ilegal. O atleta tupiniquim possui um cartel de 26 triunfos e 11 reveses.

PUBLICIDADE:

Muslim Salikhov também está em grande fase no Ultimate. Vindo de vitórias sobre Francisco Massaranduba e Elizeu Capoeira, o atleta só perdeu em sua estreia com as luvas do UFC, vencendo os outros cinco compromissos. Hoje, o atleta de 37 anos tem 18 resultados positivos e dois negativos nas artes marciais mistas.

Além de Pereira x Salikhov, o evento do dia 15 de janeiro – que será o primeiro do Ultimate em 2022 – deve contar com Calvin Kattar e Giga Chikadze na luta principal da noite. Além do ‘Paraense Voador’, Jennifer Maia e Rogério Bontorin também estão confirmados no card, contra Katlyn Chookagian e Brandon Royval, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88