Colby Covington debocha de possível luta de boxe entre Usman e Canelo

Para o desafiante do UFC 268, o nigeriano está usando essa história como uma 'cortina de fumaça' para justificar uma possível derrota no UFC 268

C. Covington (foto) não acredita no duelo entre Usman e Canelo. Foto: Reprodução/Instagra

Após Kamaru Usman manifestar interesse em enfrentar o astro do boxe Canelo Alvarez, Colby Covington debochou do desejo do nigeriano. Para o norte-americano, o campeão dos meio-médios (até 77,1kg) está ‘inventando histórias’ para justificar um possível fracasso no UFC 268 do próximo sábado (06).

LEIA MAIS: O caminho para a revanche; relembre as últimas lutas de Kamaru Usman e Colby Covington

PUBLICIDADE:

“Só mais notícias falsas e um pouso mais fácil para ele (Kamaru Usman). Ele só quer uma saída para depois que eu bater nele no sábado à noite poder dizer: ‘Oh, eu não estava focado’. Só lhe dá um plano de saída, sabe, tipo, ‘Oh, eu estava focando no Canelo. Oh, eu estava focado em subir de peso. Eu não estava focado em Colby’. Você sabe, ele vai estar implorando ao UFC para uma revanche (caso perca no sábado)”, provocou Colby.

A luta principal do UFC 268 será o segundo duelo entre Kamaru Usman e Colby Covington. No primeiro combate, em dezembro de 2019, o nigeriano venceu com um nocaute no quinto round e se manteve como campeão da divisão até 77,1kg.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88