Reserva imediato para luta entre Usman x Covington, Vicente Luque não bate peso no UFC 268

Brasileiro fica cerca de 1kg. acima do limite da divisão dos meio-médios e está indisponível para substituir os protagonistas da noite, caso seja necessário

V. Luque não bate o peso como ‘lutador reserva’ no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Vicente Luque foi escalado como reserva imediato do UFC 268 para a disputa de cinturão entre Kamaru Usman e Colby Covington, mas falhou no peso para uma eventual disputa e não estará disponível, caso haja algum problema com os dois atletas. O evento acontece neste sábado (6), no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Veja Também

Atual quarto do ranking da categoria e em sua melhor fase na carreira, Luque aferiu 78,1kg. e ficou cerca de 1kg. acima do limite estabelecido pela divisão dos meio-médios. O brasileiro tinha aceitado o desafio depois da recusa de Leon Edwards e se mostrou pronto para substituir os protagonistas, mas não conseguiu passar pela pesagem.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Vicente Luque tem 10 vitórias nas últimas 11 lutas no Ultimate. O brasileiro, inclusive, vem de quatro vitórias consecutivas, todas elas por interrupção. A última vez que entrou no octógono foi em agosto deste ano, quando finalizou Michael Chiesa no primeiro assalto.

Além da disputa do cinturão dos meio-médios, o UFC 268 conta também com a revanche pelo título peso palha (até 52,1 kg). A campeã Rose Namajunas enfrenta a ex-campeã Weili Zhang na luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88