IMAGEM FORTE: Campeão mundial de boxe reage a assalto, é atacado com ácido e sofre queimaduras

Destaque na ‘nobre arte’, Viktor Kotochigov narra momentos de tensão vividos em período de treinos no Reino Unido

V. Kotochigov é ex-campeão mundial de boxe pela WBC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão mundial de boxe pela WBC (Confederação Mundial de Boxe), Viktor Kotochigov viveu momentos dramáticos durante um período de treinamento no Reino Unido. Enquanto se preparava para uma luta, que aconteceria em 11 de dezembro, o atleta foi vítima de uma tentativa de assalto e teve seu corpo queimado após um ataque com ácido. Em suas redes sociais, o lutador narrou o episódio.

Veja Também

“O período de treinamento na Inglaterra foi um pouco malsucedido para mim. Resumindo a situação: voei para a Inglaterra para me preparar para a luta marcada para 11 de dezembro. Aluguei um quarto e comecei a treinar. Quatro dias se passaram, estou dormindo à noite, ouço um barulho do lado de fora da porta, alguém está tentando abrir a fechadura fazendo barulho. Eu explodo bruscamente e quero pegar uma faca, mas não havia nada na cozinha, exceto um garfo e uma colher. A porta se abre, as pessoas entram com o capuz na cabeça. Sem hesitar, levanto-me e vou até eles, mas aparentemente não tinham planos de lutar comigo e despejaram em mim uma substância semelhante ao ácido”, contou Viktor, em trecho traduzido pelo ‘ge’.

PUBLICIDADE:

Após a ação, Kotochigov também falou sobre o processo de recuperação. Segundo o atleta, ele passou os últimos dias internados para tratar as lesões.

“Passei os dias seguintes no hospital, com queimaduras, sob supervisão de médicos. Eu percebi uma coisa: você precisa ir para os treinamento em locais seguros.”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Viktor soma 14 compromissos no boxe. O atleta tem 12 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88