Vídeo: Usman empurra Covington e encarada tem princípio de confusão antes de revanche no UFC 268

Após coletiva marcada por provocações, campeão desrespeita limite imposto por Dana White e provoca início de confusão

K. Usman e C. Covington se enfrentam no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

A poucos dias da revanche histórica entre Kamaru Usman e Colby Covington na disputa pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, os atletas retomaram a antiga rivalidade na coletiva de imprensa promocional para o show. Após se provocarem com respostas ácidas, na noite desta quinta-feira (4), em Nova York (EUA), que variaram entre críticas às roupas e ofensas à família, o estopim aconteceu no momento da encarada.

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de responderem perguntas da imprensa presente no evento, havia chegado a hora dos lutadores ficarem frente a frente. Nas imagens (veja abaixo), o que parecia ser uma encarada amistosa se transformou em um princípio de confusão.

PUBLICIDADE:

Com expressão séria, Usman pediu que Covington se aproximasse. Após olhares fixos durante alguns segundos, o campeão se aproveitou de um descuido de Dana White, que mediava a situação, e empurrou o desafiante.

Após serem separados, os atletas seguiram batendo boca enquanto o público vibrava e manifestava sua torcida aos protagonistas do espetáculo deste fim de semana.

PUBLICIDADE:

O embate entre Usman e Covington marcará o segundo encontro entre os atletas no octógono. Em 2019, após uma verdadeira batalha, o nigeriano levou a melhor, batendo o rival por nocaute restando pouco menos de um minuto para o fim do embate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFCANZ (@ufcanz)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88