Questionado por Colby Covington, Khamzat Chimaev devolve provocação à altura

Alvo de críticas do norte-americano, sueco usa redes sociais para ironizar uma das estrelas do UFC 268

K. Chimaev (foto) está invicto em 10 lutas no MMA profissional. Foto: Reprodução/Instagram

Questionado publicamente por Colby Covington, Khamzat Chimaev não deixou barato. Depois de ser criticado pelo norte-americano e ter seu talento colocado em dúvida, o sueco rebateu as provocações em grande estilo. Nas redes sociais, o novo fenômeno do UFC publicou uma série de imagens da derrota do ‘Caos’ para Kamaru Usman, em 2019.

Veja Também

Alex Poatan (foto) está no Hall da Fama do GLORY. Foto: Reprodução/Instagram

“Você nunca vai me ver desta forma”, escreveu o sueco, legendando uma imagem em que Covington aparece banhado em sangue após duro golpe de Usman.

PUBLICIDADE:

Não satisfeito, Chimaev seguiu publicando fotos em que Colby aparece em ‘perigo’ dentro de seu confronto contra Kamaru, no UFC 245.

O estopim da polêmica envolvendo os destaques dos meio-médios (até 77kg.) foi uma fala de Covington em coletiva promocional para o UFC 268. Na ocasião, o norte-americano desdenhou do talento do sueco e ainda ironizou o drama vivido pelo pupilo em função de um grave caso de Covid-19.

PUBLICIDADE:

Enquanto Khamzat conseguiu retornar ao MMA com show, depois de se recuperar de sequelas da doença, Colby está perto de outro grande desafio na carreira. Neste sábado (6), o norte-americano revive a rivalidade com Kamaru Usman, em embate válido pelo título do grupo até 77kg.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88