Irmão de Pettis vence em apenas 51 segundos e conquista cinturão do RFA

Peso mosca, de apenas 19 anos, segue invicto após oito lutas como profissional

S. Pettis (foto) é o primeiro campeão da divisão dos moscas do RFA. Foto: Twitter/Reprodução

S. Pettis (foto) é o primeiro campeão da divisão dos moscas do RFA. Foto: Twitter/Reprodução

Com apenas 19 anos, Sergio Pettis tem seguido a risca os passos do irmão mais velho Anthony – ex-campeão do WEC e desafiante número um tanto entre os leves quanto entre os penas no UFC. Nesta sexta-feira (21), Sergio venceu Dillard Pegg em apenas 51 segundos na luta principal da oitava edição do Resurrection Fighting Alliance (RFA) e conquistou o cinturão inaugural da categoria peso mosca da organização.

Apesar da vitória rápida, Pettis não teve vida fácil antes de entrar no cage. “The Phenom”, como é conhecido, enfrentaria o irmão de outra estrela do MMA: o veterano Jeff Curran, irmão mais velho do campeão do Bellator Pat Curran. Porém, há cerca de uma semana, Curran deixou o card e foi substituído, às pressas, por Dillard Pegg. Apesar da mudança de adversário e, consequentemente na rotina de treinamentos, Sergio investiu em seus chutes potentes e socos rápidos para nocautear antes do primeiro minuto de luta.

PUBLICIDADE:

O card do RFA 8, realizado em Milwaukee (EUA), ainda contou com a presença do brasileiro Pedro Munhoz. O atleta da Black House finalizou seu oponente, Mith Jackson nos segundos finais do primeiro round e segue invicto como profissional, agora com oito vitórias.

Confira abaixo os resultados do card principal do RFA 8:

PUBLICIDADE:

Sergio Pettis nocauteou Dillard Pegg no R1 pelo cinturão dos moscas;
Lance Palmer venceu Jared Downing por decisão divida dos juízes pelo cinturão dos penas;
Pedro Munhoz finalizou Mitch Jackson com um mata-leão no R1;
Mike Rhodes nocauteou Benjamin Smith no R1;
Dan Moret venceu Jose Pacheco por decisão unânime dos juízes;
Zak Ottow finalizou Matthew Gauthier com um triângulo no R1.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88