Dan Henderson acredita que Anderson vai ‘testar’ o queixo de Weidman

Ex-campeão do PRIDE e Strikeforce acredita na vitória do brasileiro no UFC 162

D. Henderson (foto) acredita que a precisão dos golpes de A.Silva vai ser decisiva. Foto: Reprodução/YouTube

D. Henderson (foto) acredita que a precisão dos golpes de A.Silva vai ser decisiva. Foto: Reprodução/YouTube

Dono de um dos queixos mais duros do UFC, o veterano Dan Henderson acredita que o quesito pode ser decisivo na disputa do título dos médios da organização entre Anderson Silva e Chris Weidman. Ao jornalista Rick J Lee, Hendo usou o argumento para justificar sua aposta em uma vitória do Spider na luta do próximo dia 6 de julho.

“Eu realmente não vi muito de Chris Weidman. Eu sei que ele está muito bem e é um cara tão duro em pé quanto no seu wrestling, então acho que é capaz de colocar Anderson no chão e também trocar com ele . Mas ele não teve seu queixo testado ainda e Anderson definitivamente vai testá-lo. Ele (Silva) é muito preciso com seus golpes. Eu provavelmente apostaria em Anderson se tivesse que fazê-lo”, disse.

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Weidman sobre Anderson Silva: ‘Seria um tolo se não me respeitar’

Se tratando de Anderson Silva, o ex-campeão do PRIDE e Strikeforce Dan Henderson fala com conhecimento de causa. Hendo lutou contra o brasileiro no UFC 82, em março de 2008, e acabou derrotado, por finalização, pelo Spider. No dia 6 de julho, em Las Vegas, Anderson busca sua décima primeira defesa de cinturão consecutiva contra o norte-americano Chris Weidman, na edição 162 do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88