Buscapé e mais cinco são são retirados da relação de atletas do UFC

Por meio de nota oficial, no entanto, o atleta desmentiu que já tenha se desvinculado do Ultimate

Buscapé (foto) sofreu sua primeira derrota na carreira para Yuri Marajó, no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Divulgação.

Buscapé (foto) sofreu sua primeira derrota na carreira para Yuri Marajó, no TUF Brasil 2 Finale. Foto: Divulgação.

O brasileiro Leandro “Buscapé” Silva pode ter seu futuro no UFC ameaçado. Isso porque o participante do TUF Brasil 2 faz parte do grupo de seis atletas que tiveram seus perfis retirados da relação de lutadores no site oficial da organização. Além de Leandro, não aparecem mais na listagem: Eddie Mendez, Roger Hollett, Anthony Smith, Nah-Shon Burrell e Karlos Vemola.

Entre os nomes citados, apenas Nah-Shon Burrel não atuou no TUF Brasil 2 Finale. Os outros cinco – incluindo o próprio Buscapé, que sofreu a primeira derrota de sua carreira para Ildemar Marajó – estiveram em Fortaleza no último dia 8 de junho e perderam seus combates. É importante salientar que a retirada do perfil de um atleta do site do UFC não confirma sua demissão, mas indica ele pode ser dispensado em breve – principalmente no atual momento em que o Ultimate enxuga seu plantel.

Por meio de nota oficial, reproduzida pelo site “Ataque Total”, Buscapé negou que já tenha se desvinculado do Ultimate. “Olá amigos e fãs, venho aqui por meio desta informar que essa noticia está totalmente infundada. Não declarei nada a ninguém, sendo que não recebi nenhum comunicado oficial do UFC sobre esta noticia”, disse. Seu nome, no entanto, segue sem aparecer na listagem dos meio-médios da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Canquerini
Leandro Canquerini
7 anos atrás

Buscapé perdeu para o Ildemar e não para o Yuri.