Holloway abre as portas para lutas contra Do Bronx e McGregor e fala sobre possível ‘aventura’ no boxe

Havaiano, no entanto, ainda só pensa na luta contra Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 42 deste sábado (13)

M.Holloway (foto) enfrenta D.Poirier na luta principal do UFC 236. Foto: Reprodução/Instagram @blassedmma

Apesar de estar focado em Yair Rodriguez no UFC Las Vegas 42 do próximo sábado (13), Max Holloway já levanta outras possibilidades na carreira para seu futuro. Questionado sobre seu futuro, o havaiano revela chances de revanches contra Charles do Bronx e Conor McGregor. Além disso, ele sugere que pode fazer superlutas no boxe no futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Hoje, eu tenho uma vitória contra o campeão até 70kg. (Charles do Bronx) e estou na curt lista para Conor McGregor. Eu sou o melhor boxeador do UFC e, em momentos assim, com lutas malucas rolando, vou deixar todos usarem a imaginação. É tudo que eu digo sobre isso”, afirmou Holloway, em entrevista no ‘media day’ ao UFC Vegas 42.

PUBLICIDADE:

Holloway, inclusive, já tem uma história antiga com Charles do Bronx e Conor McGregor. Em agosto de 2015, o havaiano viu o brasileiro se lesionar no primeiro round e saiu com a vitória. Já diante do irlandês, em 2013, ele não teve a mesma sorte e sofreu o revés na decisão dos juízes.

Max Holloway enfrenta Yair Rodriguez na luta principal do UFC Las Vegas 42, no próximo sábado (09). O duelo deve definir o próximo desafiante ao cinturão de Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?