Às vésperas do UFC Vegas 42, Yair Rodriguez promete vencer Max Holloway pela via rápida

Pronto para estrelar o card do próximo sábado (13), o mexicano acredita que o duelo contra o ex-campeão não chegará na decisão dos juízes

Y. Rodriguez é uma das estrelas do UFC Las Vegas 42 Foto:Instagram

Uma das estrelas do UFC Las Vegas 42, Yair Rodriguez mostrou ciência do imenso desafio que terá no próximo sábado (13). Diante do ex-campeão dos penas (até 65,7kg) Max Holloway, o mexicano acredita o combate irá se extender, mas, cravou que não irá até a decisão dos juízes. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

LEIA MAIS: Vídeo: Filho de Anderson Silva é brutalmente nocauteado no primeiro round em luta de kickboxing

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tenho que acabar com ele. Eu tenho que entrar lá e acabar com a luta. É isso que eu estou pensando no momento. Eu vejo a luta provavelmente indo longe, mas não até o final. Eu vou terminá-la antes”, cravou Yair.

Contratado pelo Ultimate em 2014 após vencer o reality show ‘The Ultimate Fighter America Latina’, o ‘Pantera’ é considerado uma das maiores promessa da organização. O mexicano vem de longa inatividade, seu último combate foi na vitória sobre Jeremy Stephens, em outubro de 2019. O combatente possui um cartel de 13 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4