Ignorado por Edwards, Chimaev propõe confronto contra Durinho no UFC 269; brasileiro responde

Disposto a tudo custo em figurar entre os atletas do show de 11 de dezembro, sueco desafia brasileiro e Belal Muhammad para compromisso

K. Chimaev (esq.) é promessa para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ignorado por Leon Edwards no desafio para substituir o lesionado Jorge Masvidal no UFC 269, Khamzat Chimaev ousou mais uma vez. Disposto a integrar o corpo de atletas presentes no show de 11 de dezembro, o sueco propôs um confronto contra outros dois atletas que se ofereceram para encarar o inglês: Gilbert Durinho e Belal Muhammad. O convite foi feito nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho, Belal Muhammad, vocês estão prontos para lutar? Leon Edwards não quer me enfrentar e eu gostaria de lutar contra vocês”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter.

Ao contrário de Edwards, Durinho não deixou Khamzat sem respostas. Acostumado a realizar confrontos de última hora no Ultimate, o brasileiro mostrou interesse no desafio.

PUBLICIDADE:

“Estou sempre dentro”, escreveu Gilbert.

Adversário de Leon Edwards em março, Muhammad também não correu da proposta de Chimaev.

PUBLICIDADE:

“Estou sempre pronto para derrubar”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Embora os três atletas estejam publicamente dispostos a lutar no UFC 269, o Ultimate ainda não se posicionou quanto ao futuro de Edwards no espetáculo de dezembro.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?