Ignorado por Edwards, Chimaev propõe confronto contra Durinho no UFC 269; brasileiro responde

Disposto a tudo custo em figurar entre os atletas do show de 11 de dezembro, sueco desafia brasileiro e Belal Muhammad para compromisso

K. Chimaev (esq.) é promessa para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ignorado por Leon Edwards no desafio para substituir o lesionado Jorge Masvidal no UFC 269, Khamzat Chimaev ousou mais uma vez. Disposto a integrar o corpo de atletas presentes no show de 11 de dezembro, o sueco propôs um confronto contra outros dois atletas que se ofereceram para encarar o inglês: Gilbert Durinho e Belal Muhammad. O convite foi feito nas redes sociais.

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

Gilbert Durinho, Belal Muhammad, vocês estão prontos para lutar? Leon Edwards não quer me enfrentar e eu gostaria de lutar contra vocês”, escreveu Chimaev, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao contrário de Edwards, Durinho não deixou Khamzat sem respostas. Acostumado a realizar confrontos de última hora no Ultimate, o brasileiro mostrou interesse no desafio.

“Estou sempre dentro”, escreveu Gilbert.

PUBLICIDADE:

Adversário de Leon Edwards em março, Muhammad também não correu da proposta de Chimaev.

“Estou sempre pronto para derrubar”, rebateu.

PUBLICIDADE:

Embora os três atletas estejam publicamente dispostos a lutar no UFC 269, o Ultimate ainda não se posicionou quanto ao futuro de Edwards no espetáculo de dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4