Leon Edwards ataca ‘fraude’ Masvidal após cancelamento de luta e muda o foco para Kamaru Usman

O britânico indicou que deve deixar definitivamente o card do UFC 269 e esperar pela oportunidade de lutar pelo cinturão

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Na noite da última quarta-feira (10), o mundo do MMA foi pego de surpresa com o cancelamento da luta entre Leon Edwards e Jorge Masvidal, que aconteceria no UFC 269, daqui a um mês. De acordo com Edwards, no entanto, o cancelamento não foi grande surpresa.

Veja Também

Em publicação em rede social, o meio-médio (até 77 kg) britânico não se mostrou surpreso com o cancelamento por parte de Masvidal, atacou o rival e deu sinais de que não está esperando um substituto, garantindo foco total no campeão Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

“Desapontado, mas sinceramente eu sabia que essa fraude não queria me enfrentar de qualquer forma. Ele era apenas uma parada na estrada para o título. O objetivo permanece o mesmo. Um tempo muito esperado com a família agora. Kamaru Usman, te vejo em breve”, escreveu Edwards.

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios, Leon Edwards fez por merecer uma chance de disputar o cinturão da categoria com uma séria de 10 lutas invicto, que dura desde 2015, quando foi derrotado justamente pelo atual campeão Kamaru Usman. O britânico, no entanto, aceitou enfrentar Jorge Masvidal após Colby Covington ser escolhido como desafiante ao cinturão. Com a vitória de Usman sobre Covington e o cancelamento do duelo contra Masvidal, é provável que Edwards opte por esperar sua oportunidade de lutar pelo título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88