Vídeo: Campeão interino dos galos, Petr Yan é recebido com festa por fãs em aeroporto na Rússia

Algoz de Cory Sandhagen no UFC 267, atleta tem aplausos em chegada ao país depois de reassumir um título no Ultimate

P. Yan é recepcionado por fãs na Rússia após conquistar cinturão interino. Foto: Reprodução/Instagrma

Pouco mais de uma semana após conquistar o cinturão interino dos galos (até 61,2kg.), Petr Yan, enfim, chegou em seu país. Em suas redes sociais, o atleta divulgou imagens da recepção calorosa dos fãs, que fizeram questão de comparecer no aeroporto de Ecaterimburgo-Koltsovo, na Rússia.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o campeão sorridente e caminhando com o cinturão nos ombros. O atleta parou para cumprimentar alguns fãs, enquanto outros balançavam, orgulhosos, bandeiras da Rússia.

No UFC 267, Yan deu um passo importante na tentativa de retomar o trono absoluto da categoria. Para chegar ao título interino, o atleta passou por uma verdadeira batalha contra Cory Sandhagen, vencendo na decisão unânime dos juízes após cinco rounds.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Petr se credenciou para realizar a aguardada revanche contra Aljamain Sterling. No início de 2021, o russo acabou perdendo seu título depois de atacar o oponente com uma joelhada ilegal, sendo penalizado.

O próximo passo para Yan deve ser o reencontro com o antigo rival. No entanto, ainda não há previsão de quando acontecerá o confronto pela unificação dos títulos.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?