Podcast SUPER LUTAS #37: Usman amplia legado; Poatan massacra e aquecimentos para Cyborg e UFC Vegas 42

Equipe analisa desempenho de lenda nigeriana, atuação de estrela brasileira em estreia e faz ‘esquenta’ para eventos do fim de semana

K. Usman (esq.) e A. Poatan (dir.) foram destaques no UFC 268. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar o episódio 37 do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, a equipe de comentaristas analisou tudo de mais importante que aconteceu no histórico UFC 268, com destaque para Kamaru Usman e Alex Poatan. A edição também faz o tradicional ‘esquenta’ para a luta de Cris Cyborg e UFC Las Vegas 42.

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

No último sábado, Usman voltou a fazer história no Ultimate depois de bater, pela segunda vez, o maior rival da carreira, Colby Covington. Vitorioso na decisão unânime dos juízes, o nigeriano manteve o cinturão e encostou em Anderson Silva para o recorde de maior número de triunfos consecutivos na companhia.

PUBLICIDADE:

Promessa brasileira nos médios (até 83,9kg.), Alex Poatan também foi ponto importante da discussão. Lenda do kickboxing, o paulista atropelou em sua estreia com as luvas do UFC. No confronto, o tupiniquim apagou Andreas Michailidis com uma joelhada voadora.

A revanche entre Rose Namajunas e Weili Zhang pelo cinturão dos palhas (até 52,1kg.) esteve em pauta. No duelo, a norte-americana superou a rival em batalha de 25 minutos e manteve o título.

PUBLICIDADE:

O confronto histórico de Justin Gaethje e Michael Chandler não poderia ficar de fora. De olho em Charles do Bronx e no título dos leves (até 70,3kg.), os atletas entregaram aos fãs uma das melhores lutas do ano sobre o octógono.

A agenda também foi atualizada. Nesta sexta-feira (12), Cris Cyborg defende seu cinturão no Bellator contra Sinead Kavanagh. Os destaques do UFC Las Vegas 42 também foram citados.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88